Você é o que você acredita ser

Você não vai ser ninguém. Você deixa tudo pela metade. Você é burro. Dinheiro é sujo. Nunca vou conseguir dinheiro suficiente. Só é possível ganhar dinheiro fazendo coisas erradas. Nunca vou conseguir alcançar meus objetivos ou realizar meus sonhos. Sem trabalho duro não se consegue nada. Os outros precisam mudar para minha vida melhorar. Você acredita ou conhece alguém que acredita nisso ou noutras coisas tão esquisitas quanto essas afirmações que põem um freio no desenvolvimento e o alcance das metas objetivos de vida?         

Antes de responder a essa questão, revise as afirmações e veja se você não traz consigo algumas delas. Se afirmativo, você tem crenças limitantes. Aliás, não são só essas, existem milhares de crenças limitantes que impregnamos nosso subconsciente e se tornam algo normal em nossa vida.         

Temos três tipos principais de crenças:  Crenças hereditárias, são aquelas que aprendemos com nossos pais, observando nosso sistema familiar; Crenças sociais, impostas pela mídia ou pela sociedade; e Crenças pessoais criadas a partir de nossa experiência individual. Enfim crenças são todas as ideias que você viu, ouviu ou concluiu e acabaram se tornando realidade para você. Por isso você age de acordo com suas crenças e nem sabe. O que você crê, se torna real. Então, cuidado com suas crenças.         

Ao nascer você é uma folha em branco. Ela vai sendo preenchida ao longo de sua vida, em especial na nossa primeira infância, e vai registrando crenças que aprendemos com aqueles que foram autoridades para você: seus pais, professores, amigos e outros.         

Crenças limitantes colocam um freio, uma trava no desenvolvimento de nossa vida e atrapalham para alcançarmos nossos objetivos. Elas nos deixam no raso da vida.         

O bom de tudo é que você pode reprogramar sua mente colocando crenças poderosas, transformadoras, capaz de ajudar você chegar onde tanto sonhou, afinal você é o que acredita ser.         

Conheça o trabalho da Vivah! E permita-se ressignificar o que impede você de ser mais e ter mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *