A Depressão mata mesmo antes de você morrer!

Depressão, chamada de mal do século, já atinge mais de 300 milhões de pessoas em todo o mundo. Esse número representa a população de um país maior do que o Brasil. Já imaginou um país inteiro de pessoas depressivas?

Nesse país, quantas pessoas morreriam por dia? Quantas tentariam o suicídio? Como seriam os relacionamentos? Quem cuidaria da produção os bens de consumo e quem cuidaria das pessoas depressivas? Nesse país o humor seria triste, ansioso ou um vazio persistente; as pessoas teriam sentimentos de desesperança, luto, pessimismo, irritabilidade, culpa, inutilidade, desamparo, perda de interesse ou prazer pela vida, por hobbies e atividades, diminuição da energia, fadiga, falta de vontade de se mover, falar, estar inquieto, não permanecer sentado; dificuldade de concentração, dormir, despertar ou dormir demais; alteração de apetite e de peso; pensamentos de morte ou suicídio, ou ainda, tentativas de suicídio; dores de cabeça, cólicas ou problemas digestivos sem uma causa física clara que não se aliviam com tratamento.

Com certeza a vida dos habitantes desse país seria como um pais inteiro de zumbis.

Mas, se você se identificou com algum dos sintomas acima e achou terrível a vida nesse país, você pode fazer a mudança e sair deste estado.

Quando identificamos a depressão, o mais comum é o tratamento por medicamentos antidepressivos que levam anos para uma mudança significativa, tornando a pessoa dependente desses medicamentos que, além de caros, criam problemas colaterais. Esses medicamentos levam em média 2 a 4 semanas para começar a ter algum efeito, repondo os níveis de serotonina, norepinefrina e dopamina.

Um caminho mais rápido e sem contraindicações está a sua disposição. Com o tratamento através da hipnose o resultado é imediato e apenas uma sessão, os resultados já são significativos. 

Com essa ferramenta é possível ajudar a pessoa a buscar a origem que desencadeou tudo. Busca-se a primeira gota que desencadeou a depressão. Normalmente isso é um evento inofensivo que aconteceu na infância. Assim que essa razão causadora é descoberta, entendida e neutralizada, não há mais motivos para a mente ou o corpo funcionar de forma desequilibrada, a química cerebral começa a voltar ao normal.

Na hipnose, o hipnoterapeuta trabalha junto como cliente, a um nível mais profundo na mente dele, buscando a autocura na mente dele. Por isso não se indica remédios, nem se aconselha mudar dosagens médicas, mas uma coisa é certa: você já não será um “morto vivo” e reencontra a alegria de viver.

Se você enfrenta esse problema, a VIVAH! Tem profissionais capacitados para lhe conduzir no processo de autocura e rapidamente mudar todo seu estado de ânimo, devolvendo-lhe o prazer de viver. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *